Sobre Nós

Presidente

Betão
Glauberto Barbosa de Almeida (Betão)

Palavras do Presidente

Glauberto Almeida (Betão) Presidente do Sindimotos-CE

Companheiros(as).
Ano de recomeço para todos, depois de uma longa batalha que veio trazendo muitas dificuldades para nós trabalhadores: A crise que o nosso país está enfrentando, o desemprego em alta escala, está afetando todos os segmentos da sociedade. É uma preocupação nossa, como representante da nossa categoria, tendo que analisar no atual contexto a melhor forma de atender todas as reivindicações dos trabalhadores.

A luta não é fácil e enfrentamos o desafio com firmeza, até porque de um lado temos o patrão querendo cada vez mais pagar menos e do outro lado a falta de compreensão de alguns companheiros que acham que o papel do sindicato é chegar e impor as condições e pronto, esquecendo que a melhor forma é a negociação, e a mediação. Por isso, é importante os companheiros (as) se fazerem presentes nas assembleias quando convocados pelo seu sindicado. Isso traz conhecimento, informação, união e o fortalecimento da nossa categoria para possíveis atos de paralisações quando for o caso.

 

Sobre Nós

Nossa historia começa como um sonho, um sonho de lutar pelo trabalhador, de ajudar e dar dignidade a categoria motoboy.
A luta do trabalhadores é somente o começo, o nosso trabalho é garantir cada vez mais direitos para a categoria motoboy do Ceará.

Nossa missão
Representar, congregar e integrar todos os profissionais motociclistas no Estado do Ceará, buscando promover a conscientização, a valorização social, politica e econômica, associando trabalho e compromisso na melhoria contínua e benefícios para a categoria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *